domingo, 30 de novembro de 2014

Livros Que já Li

       

Olá Queridda!
Boom hoje eu resolvi fazer um post sobre os livros que eu já li e me apaixonei...Quer dizer alguns sim já outros não.

      1. Cidade De Vidro

Esse livro foi sugerido pela  Isabelle Bissoli...Adorei ele é bem esxplicadinho li ele em 4 dias.Este livro é carregado com todos os elementos que são usados ​​para fazê-lo.Emoções , batalhas , perdas, traições , surpresas e até mesmo as piadas levam tanto significado para eles. De todos os livros até agora este é o mais complexo que já li.

                                                    Notinha do Livro


                                      

     2. A Culpa È Das Estrelas

Quando li este livro parecia que eu tinha feito uma viagem...Sei lá...O começo do livro e bem legal mais me desapontei com algumas coisoa ex: O Falanxifor ele não existe o autor do enventou esse remédio, achei que ele poderia salvar muitas vidas.A história e bem tensa mais é involvente.



                                    Notinha do Livro

                                     


   3. Quem é você,Alasca

È do mesmo autor do é Culpa das estrelas,mais na verdade li porque gostei da sinopse...
Quem é você Alasca conta a história de um garoto que adora ler biográfias...mas achei o Miles do início do livro um porre! Arrogante e chato mesmo… que decide que está na hora de ir estudar em um colégio interno.Seu colega de classe é um baixinho invocado chamado coronel...Dali pra frente quem vai determinar o coração de Miles é Alascar uma garota .Nem preciso dizer que o coronel e principalmente a Alascar passam a fazer parte da vida de Miles certo?





                                                     Notinha do Livro

                                     


    4.Fazendo Meu Filme 0

O livro conta a história de uma garota que vive sua adolescência tentando conciliar família, amigos e estudo. Ela nunca namorou e suas paixões foram ... em sua maioria  platônicas.È um livro bem interesante e engraçado...


                                                    Notinha do Livro

                                    


♥ Beijos  espero que tenham gostado do post

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Dessa lista já li ACEDE e FMF e amei os dois. Agora quero ler QEVA.

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses livros, mais já assisti o filme "A Culpa é das Estrelas" e achei muito bom.
    Beijos!
    http://flores-deverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu nunca li nenhum desses livros, mas tenho duas amigas que sao doidas pela coleção da cidade de vidro !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. A culpa das estrelas ♥, amei quando li hsuhaus
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,mais teve algumas partes que não me agradou muito

      Excluir
  5. Oláá
    Eu AMO ler, e adorei os livros que escolheu!!

    Leia " o reino das vozes que não se calam" é lindo, curtinho e fofo <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©