quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Novelas que eu assisto e recomendo!






























Oi gente! Bom eu sou a nova colaboradora do blog "Estrelas do céu" e espero que eu tenha muitos pontos positivos por aqui. Eu irei falar de tudo um pouco, tudo que eu sei irei tentar mostrar a vocês, passar um pouco de conhecimento. Eu já tive um blog, mais acabou não dando certo, por isso eu resolvi ser colaboradora e tentar também ajudar minha amiga. Postarei todas as quintas-feiras, está certo?
Bom vamos esquecer esse blá blá blá e ir direto ao assunto, afinal falarei hoje sobre novelas. Alguém aí gosta de novelas? Eu amo novelas, confesso que algumas são chatas, mais como não assisto todas, vim mostrar minhas 3 prediletas(se bem que eu só assisto praticamente essas três).



Bom gente, eu amo essa novela e ainda não perdi nenhum capítulo. Muito ilária, dou muita risada ao assistir essa novela, parece um bando de loucos. Muito engraçada! Afinal, quem não gosta de se divertir assistindo um pouco, eu adoro!






















E quem disse que essa novela é só para crianças? Pois eu assisto e amo, se bem que as vezes ela está um pouco chata, mais gosto muito de assisti-la e super adoro todos os personagens, eu acho que eles fazem um bom trabalho.




















Ela é considerada uma das novelas com piores audiência do SBT, mas eu gosto muito dessa novela. Ela gira em torno de um casal romântico: Maria José(Jacqueline Bracamontes) e Alessandro( Wiliam Levy), que vivem perseguidos por seu irmão, que faz de tudo para ter a fortuna de Alessandro.

Bom gente, nosso post vai terminando por aqui e Quinta-feira tem mais posts para vocês.
E aí, gostaram do post, quais temas vocês recomendam pra que eu possa fazer mais posts do gosto de vocês? Deixem tudo nos comentários que eu poderei atender aos pedidos. Bye bye! beijos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Também assisto Chiquititas e um pouco Alto-Astral
    Bye bye... Beijinhos cor de rosa *-*

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito noveleira, assisto todas as novelas da Globo, já as do SBT eu não gosto muito não, a única que eu assistia era Maria do Bairro.

    Beijos!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©